Amor

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seu beijo me lembra ao passado II [4º capitulo]


_Nessa hora Nathan beija Jennette, um beijo quente demorado. Jennette que estava deitada se senta sobre as coxas do Nathan, ele coloca sua mão sobre sua Cintura apertando-a e ela desmancha seu quiff deixando seu cabelo todo bagunçado... I as coisas iam ficando mais e mais quente até que... _O medico entrou na sala _ :Ahh, desculpa, não queria incomodar(disse ele sem graça)!

Não, não incomodou! _disse Nathan e Jennette mais sem graça ainda_

Medico: Bem, só vim avisar a vcs que as 1:00 da madrugada (já que foi a hora em que jennette deu entrada no hospital) vc vai ser liberada.Mais lembre-se: vc vai ter que ficar de repouso, vai necessitar da ajuda do seu namorado a todo instantes.

Nãoooo somos namorados _disseram eles juntos_

Jennette: O medico entrou na sala mesmo na hora em que eu estava em cima do Nathan, fiquei com muita vergonha. E eu ainda tinha beijado o Nate, OMG, meu Deus, como isso aconteceu? Eu jurava que não sentia mais nada por ele, mais enfim...

Nathan: Eu tinha beijado a jennette, eu tinha beijado a jennette, como acreditar? Meu Deus, eu estava tão feliz, meu coração saia fogos de artifícios... Ajudei a Jenn com as malas. Passamos em minha casa para pegar coisas que ei ia precisar, e seguimos para o apartamento da Jennette.Ela foi a viagem inteira falando com a mãe no celular e não deu para puxar assunto...Eu já tinha indo algumas vezes no apartamento da Jenn, mais não me lembro de um quarto de hospede.

Nathan: Jennette, na sua casa tem quarto de hospede?

Jennette: Não!

Nathan: Então onde eu vou dormir?

Jennette: Pode ser no sofá?!

Nathan: Legal... Muito legal... Chegam visitas na sua casa e vc dá o sofá pra elas dormirem?

Jennette: Não, vc já não é mais visita!

Nathan: Engraçadinha né vc? Se eu ficar com dor na coluna tem alguém que vai dá massagem em mim!

Jennette: Ok _disse ela com a voz meia safada_.

Ao entrar no apartamento...

_Nathan puxou a Jennette pela cintura e continuou fazendo o que já tinha começado no hospital....

Nenhum comentário:

Postar um comentário