Amor

terça-feira, 1 de maio de 2012

Já se passaram três anos? [1º Capitulo]


Jennette:Hoje eu estava deitada em minha cama, quando me passou uma saudade,então resolve ligar para minha mãe, falei com ela mó tempão, falei com meu pai.Mais nada adiantava.Liguei para o Dustin(Já que fazia muito tempo que não o via)Mas não adiantou de nada...Eu não sabia de que eu estava com saudade,daí foi ver a hora(tenha combinado de sair com a Ariana) e acabei vendo a data era dia    e fazia 3 anos que eu tinha acabado minha “amizade colorida” como Nathan.Me senti tão estranha, era dele que eu estava com saudade?Haaa, liguei para Oreo(Ariana)
Jennette: Oreo, vem logo! (minha voz tava tremula,dava para perceber que eu estava nervosa)
Ariana: Nettie, esta acontecendo alguma coisa?
Jennette: Ahh amiga,Não é nada! (Minutos depois....)A Oreo chegou e fomos para  o restaurante que eu tanto amo...
Nathan:Tinha combinando de sair com minha Madi(tinha acordado cheio de saudades dela)foi até a casa dela, quando eu a vi, tão linda, tinha certeza que eu era o homem mais sortudo do mundo, não demorou muito para mim dá um beijo demorado,longo, e apaixonado nela.Mas mesmo assim uma saudade me dominava,era incomum o que eu estava sentindo,era como se a Madi não estivesse matado minha saudade,mas de que eu estaria com saudade se não da Madi?Aquilo estava me conturbando.Decide ir visitar a Ashley (Já que fazia bastante tempo que eu não a via)apresentei Ashley a Madi, elas pareciam ter gostado uma da outra,até que a Ashley me chamou no canto e falou: Nathan, hoje esta fazendo três anos que vc terminou seu “rolo” com a Net _Falou ela, fazendo aspas nos dedos_ A Ash tinha razão,foi no dia da gravação dos promos da Nickelodeon de 2009, no dia em que conhece a Ariana( dia em que Nathan e Jennette terminaram seu “rolo”  http://www.youtube.com/watch?v=oBpApQihr6g ) Lembro que até quis me reconciliar, mais a Jennette era muito difícil.E afinal nos éramos atores não poderíamos atrapalhar “Seddie” acho que assim foi melhor....
Madisen: O que é que vc tanto pensa em Nathan?
Nathan: Ahh, N A D A _Falei gaguejando_
Madisen: Vamos no restaurante que vc me falou?
Nathan: Sim sim, claro, quer ir Ash?
Ashley: Não quero atrapalhar! _Falou ela meia sem jeito_
Madisen: Mais vc não vai atrapalhar meu amor, vem, vamos?!
Ashley: Não não, vou ficar, ultimamente tenho andado méi caseira!
Nathan: Ahh, então é uma pena.vamos Madi?
Madisen:Vamos!
Chegando no restaurante...
Nathan: Tinha me esquecido de que aquele era o restaurante em que ia quando “namorava” a Jennette...Era tão bom quando íamos lá(http://nickelodeonkids.tumblr.com/post/1500773279/jennetteismyicon-jennette-mccurdy-nathan ) ahh, mais tinha que esquecer do passado, e ficar no presente e aguardar o futuro...
Madisen: O que tal esse a que?
Nathan: Ãn? o que vc falou amor?
Madisen:Nathan, eu estava falando sozinha esse tempo todo?
Nathan: Desculpa,tava pensando a que em algumas coisa!
Madisen: Nathan. vc quer falar sobre isso comigo? pode falar amor!
Nathan: Não Madi, não é nada! fica tranquila _dei um beijinho nela_
Madisen: Então tá em tão.Vamos pedi o que?
Nathan: Qual quer coisa!
Jennette: Oreo, é ali, não ali,Oreoooooo olha o carro.(Tenho que me lembra de nunca mais anda de carro com Ari)  O.O N U N C A.NUNCA MAIS VOU ANDA DE CARRO COM VC.
Ariana: DÁ PROXIMA EU DIRIJO COM MAIS CUIDADO.
Jennette: Não vai ter próxima.
Jennette: chegando no restaurante dei de cara com o Nathan e Madisen.
Nathan: Olha as meninas, vamos chamar elas pra senta com nosco?
Madisen: sim, claro, chama elas!
  _Nathan se levanta e vai em direção as meninas_
Nathan: Ari, Net, o que vcs acham de ir se sentarem com nosco?_Não pude para de olhar para o decotão da Net_
Jennette: Tá, tudo bem!
Ariana: onde vcs estão sentados?
Nathan: Lá ó, ta vendo a Madi?
Ariana: sim, lá, vamos?!
Chegando na Mesa...
Jennette: Oii Madi, tudo bem?
Madisen: Sim Nettie, e com vc?linda blusa!
Jennette: Obrigada, também amei a sua!
Madisen:Eu,Jennette e Ariana ficamos de papo mó tempão, mas nossa conversa foi interrompida pelo celular da Ariana.
Ariana:Alô?
Tom:Oi Ariana,a que é o Tom,é que agente já tamos de saída, vc ainda vai pro aniversario do Eriky?
Ariana:Ahh,sim.Já estou indo pro salão de festa!
Tom:É ai que tá, não vai mais ser no salão,vai ser no interior.Se vc quiser que eu vá  te pegar, tudo bem!
Ariana:Tom,espera um pouquinho.Vou chamar a Nettie, se ela for vc não precisa vim me pegar, ok?
Tom:Ok.
Ariana: Nettie, ta a fim de ir no aniversario do Eriky comigo?
Jennette: Sem ser convidada? Nem morta!
Ariana: Nettie _ falou ela, fazendo carinha de cachorrinho sem dono_ Olha, eu nunca te peso nada, vamos, por favor?!
Jennette: Ahh, Ari, pq eu não consigo negar nada pra vc?
Ariana: Êêêê,Tom ela vai!
Tom:Tá, então to esperando vcs lá!
Madisen: vcs já vão? Não fica mais um pouco!
Ariana: É que, é aniversario do meu primo Eriky, e alem disso ele vai morar no Canadá, é tipo uma festa de aniversario e uma festa de despedida jun... _Mal a Ariana tinha terminado a frase quando o Nathan a interrompeu_
Nathan: Não seja por isso, a Madisen ta de viagem marca para hoje e alias amor, já temos que ir se não vamos perder o voo _Falou ele, com presa_.
Ariana e Jennette juntas: Não podemos!
Jennette: Despedimos-nos de Nathan e Madisen e saímos. Logo ao entrar no carro sente uma sensação estranha, como se algo tivesse para acontecer. Na mesma hora minha mãe ligou-me.
Debra: Nettie minha filha, esta acontecendo algo? _Falou, com uma voz preocupada_.
Jennette:Não mãe,_Não queria falar para ela da sensação estranha, não queria deixa-la preocupada_ Esta tudo bem!
Debra: Qualquer coisa liga para mamãe, ta?
Jennette: Ta mãe, te amo!
Debra: A Mamãe tbm te ama!
Jennette: A Ariana estava dirigido por muito tempo, estava com medo e alem disso já era 23:40, estava bastante tarde.Até que eu acabei cochilando, e ao acordar vi duas luzis bem forte brilhando....Foi rápido...Não lembro de mais nada...Acordei a Ariana esta em desespero,chorando/gritando, e tentando ligar para alguém.Ao tocara em minha cabeça só pude sentir sangue... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário