Amor

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Já se passaram três anos? [2º Capitulo]


Jennette continua: Ao tocara em minha cabeça só pude sentir sangue... Não conseguia falar, ou gesticular... Não podia fazer nada. Acho que a Ari estava ligando para os meus pais. Ela chorava tanto! Nem eu que estava com a cabeça sangrando esta com tanta dor quanto a Ari.  Ao abrir os olhos tinha um cara na minha frente, que loco gritou: “Ela acordou, ela acordou”. Não tinha visto o Nathan, mais ele estava lá. Ele veio correndo...

Nathan: Eu estava indo para casa, já eram 01:00 (da madrugada) daí uma pessoa que dizia ser primo da Ari me ligou, dizendo:”Cara, a que é o Tom, sou primo da Ari, as meninas acabaram de sofre um acidente.Pelo amor de Deus vem pra cá!” _No começo achei que fosse trote, mais como alguém poderia ter adivinhado meu numero?_Não perdi tempo, foi para a rodovia onde as meninas sofreram o acidente... Ao chegar lá, vi uma cena que já mais imaginei que visse, não tinha restado nada do carro, logo entrei em desespero, comecei a chorar,quando vi a Ariana,ahh, fiquei mais aliviado, ela estava intacta, sem nenhum arranhão. Mais a Jennette, Ahh, estava jogada no chão com a cabeça coberta de sangue, achei que a Jenn estivesse morta... A Ari estava tentando ligar para os pais da jenn, tentativa sem sucesso! Sem contar que ela não estava reagindo aos primeiros socorros. Estava ficando louco com tudo aquilo, mas a Ari, ahh, era de dá dó, ela estava desesperada, não parava de dizer que era tudo culpa dela, tentava acalma-la e ou mesmo tempo ficar calmo... Até que um cara gritou: “Ela acordou, ela acordou”.Sai correndo...

Nathan: Meu amor vc acordou? Calma, fica calma, esta tudo bem. Eles vão te levar para o medico. Calma, vai ficar tudo bem!

Pensamento da Jennette: _Ele pedia-me para ficar calma mais quem precisava ficar calmo era ele. E me beijava (erram selinhos), me tocava,me abraçava, estava começando a achar que ele estava tirando proveito da situação _.

 Ariana: Jenn, vc acordou?Ahh, meu amor, eu te amo, me desculpa, a culpa é minha, desculpa,desculpa,desculpa. _Dizia ela, chorando e com a voz trêmula _

Um dos socorristas: Tenta deixa-la acordada _Disse ele _ E vc mocinha, vem comigo!

Ariana: Mas...Mas...A Jenn vai precisar de mim...

Um dos socorristas:Não não...Vem, vamos, só pq vc não se machucou não quer dizer que vc não precise de ajuda..Vem!

Ariana: Mais e a Jennette?

Um dos socorristas: Seu amigo vai cuidar dela _disse ele olhando para o Nathan_ Olha lá, já esta chegando a ambulâncias, ela vai levar sua amiga para o hospital! Não a deixe dormir, ok? _Disse ele se levantando_

Nathan: Ok! Jennette pode me ouvir? Pode me responder?Dá um sinal, por favor!

Jennette: Queria dá um sinal, mais qual? Pisquei meus olhos duas vezes. Ele percebeu o sinal, e logo respondeu de uma maneira que eu realmente gosto! _ Nathan, beija jennette,e a abraça, lhe dando mais e mais beijos_. Ao mesmo tempo um sono me dominava, era como se o socorristas tivesse adivinhado, eia dá sono, por isso que ele pediu para o Nathan não me deixar dormir... Ahh, mais o Nathan me beijando, ate a fome que eu estava sentido passou...

A ambulância chega... Jennette e levada para o hospita...

Nathan: No estante em que vi a Jennette jogada no chão toda machucada, meu mundo desabou. Minha vida tinha acabado se ela tivesse partido, nada mais ia fazer sentido sem ela, eu não seria NADA. Naquele instante senti que todo amor guardado que eu sentia pela Jennette tinha retornado. Queria ter tirado ela dá li, mais tinha medo da situação se agrava. Ahh, e os beijos? Aqueles beijos, como era bom beijá-la mais uma vez,como eu sentia a sua falta, era como se a Madi nunca tivesse existido pra mim.Sente naquele momento que não ama mais a Madisen,senti que realmente ama a Jennette, e que só estava com a Madi para fazer ciúmes a Jennette.Mais eu precisava dá um basta naquele situação... Falaram que ela ia precisar fazer uma pequena cirurgia, nada de mais.Enquanto a Jennette estava na cirurgia foi ver como estava a Ariana, aproveitei e liguei para minha mãe e para Madisen.

Nathan: Amor?

Madisen: Oi bêbê!

Um comentário: