Amor

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Happy B-Day

Olá leitores(se é que eu tenho) hoje não vim trazer um fics novinho, mais sim desejar um feliz aniversario a uma pessoa que eu conheci recentemente, não a conheço pessoalmente,(infelizmente não tive essa sorte ainda). Ela  é bem mais que uma colega de "redes sociais", ela é bem mais que isso, ela é realmente especial.Agradeço todos os dias por ter ela em minha vida. Bem Juliana, eu quero lhe desejar um feliz aniversario,que tudo de bom aconteça neste ano de 2012 e nos próximos que vão vim, saiba que vc fez/faz grande diferença em minha vida, é uma das pessoas de mais importância para mim.Saiba que quando estou triste é vc e Rita Gabriela que eu procuro no twiiter só para me fazer sorrir!
E hoje eu estou sorrindo por ti, pelo teu aniversario( e por ta mais velha, e assim vai ficar difícil de arranja namorado) palavras não seriam capaz de impor o que estou sentindo para fora...
FELIZ ANIVERSARIO!
                     
                 Continue: Sendo Jathan (pois só pessoas muito inteligente são Jathan's e Senddie)
                               Continue: Entrando no Twitter só pra mim fazer Happy :)
                  Continue: tirando fotos com pessoas desconhecidas, só pq tu acha que são seus pais!
Continue: Sendo assim...Assim como tu é, não mude teu jeito, seja vc mesma, pois foi assim que vc conquistou minha amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário