Amor

terça-feira, 29 de maio de 2012

Seu beijo me lembra ao passado I [3º capitulo]


Nathan: Amor... Eu queria falar com vc!

Madisen: Fala amor...

Nathan: É que essa não é a hora

Nathan: _Não seria tão canalha de terminar um relacionamento pelo telefone_ Aconteceu uma coisa com a Jennette e a Ariana... Elas sofreram um acidente!

Madisen: Eu vi na TV, como esta o estado delas duas? _disse ela, com a voz nervosa _.

Nathan: Agora esta tudo bem... Madi vou ter que desligar, vou ligar para minha mãe!

Madisen: Amor cuida bem delas por mim... Então tá... Avisa-me tudo que esta acontecendo, tá? Manda um beijo para a Aly (Alyson Mãe do Nathan) Tchau, beijos, te amo!

Nathan: _ Mais ao desligar o celular chega à mãe, o pai e o irmão da Jennette. Logo mais atrás estava o pai da Ariana. O pai dá Ariana já sabia o estado da filha, e logo foi para o quarto da filha. A mãe dá Jennette esta desesperada com o ocorrido...

Debra: Nathan, cadê a Nettie? _disse ela chorando muito_.

Nathan: Calma, esta tudo sobre contro... _Mal eu terminei a frase quando o Mark me interrompeu_

Mark: Debra, calma, afinal ela estava com o Nathan, estão ele não esta mentido, confio no Nathan. _isso fez com que a Debra ficasse mais calma_.

Nathan: A Debra não sossegou enquanto não viu a filha. Ficamos conversando do ladinho da jennette por um bom tempo, até que decidimos deixa-la lá...E entramos em um assunto, a Debra tinha quimioterapia e o Mark ia com ela, o Scott tinha prova da faculdade e não tinha quem ficasse com a Jennette,até que num momento impensável falei: “Eu fico tomando conta dela”.Mas particularmente não sabia o que a Madisen ia achar disso; de ficar sobre o mesmo teto que a Jennette, mais afinal, Jennette era uma das minha melhores amiga, e namoro é hoje e num é amanhã e amizade é eterna, então tinha que dá um jeitinho nisso,mas tinha me lembrado que a Madi ia ficar quase um mês fora, isso daria tempo de sobra para a recuperação da Jennette, afinal, o caso dela não era tão grave. Mas mesmo assim ia falar para Madi que eu ia ficar tomando conta dela!


_horas se passam, sem acontecimentos marcantes,até que, jennette acorda e do nada: Nathan me ajuda a arrumar minha mala?

Nathan: Jennette? Jennette é vc?Ainda bem quem vc acordou não via a hora desse momento chegar, sabe a que era chato sem vc_ nessa hora um clima de tensão tomou conta do quarto, os dois ficaram se encarando por um bom tempo e seus rosto se colavam, até que:

Jennette: Nathan, me beija!

_Nessa hora Nathan beija Jennette, um beijo quente demorado. Jennette que estava deitada se senta sobre as coxas do Nathan, ele coloca sua mão sobre sua Cintura apertando-a e ela desmancha seu quiff deixando seu cabelo todo bagunçado... I as coisas iam ficando mais e mais quente até que...

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário